Receba nossa newsletter:

Notícias

12/09/2016

Dia das Crianças Solidário

Economiza promove campanha de arrecadação de brinquedos para ONGs que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade
O mês de outubro tem uma das datas mais esperadas pelos pequenos: o Dia das Crianças. Nesta comemoração, além de atividades recreativas na escola e em outros ambientes de convívio, as crianças esperam receber também alguns presentes para fazer parte de suas brincadeiras.
Ao conhecer a realidade das cidades onde atua, a Economiza reconhece que ainda há muitas crianças cujas famílias infelizmente não têm condições de presentear com brinquedos, já que a renda é baixa e existem prioridades para investir, como alimentação, moradia e transporte. Por isso, lançamos hoje a campanha “Dia das Crianças Solidário”, que por meio de brinquedos, deseja levar alegria a crianças carentes no mês que é todo dedicado a elas.
Até o dia 8 de outubro, você procura uma das unidades da Economiza para doar um brinquedo novo ou usado em bom estado e recebe um cálculo GRATUITO para avaliar se seu financiamento ou empréstimo tem juros abusivos. Assim, garante seus direitos como consumidor e ainda contribui para algo que não tem preço: um Dia das Crianças mais solidário e feliz.
Participe da nossa campanha. Agende já seu horário de atendimento! Ligue para um de nossos telefones de contato ou clique na imagem acima para falar com um de nossos consultores.
 
 

Mais notícias

Atendimento

Segunda à sexta: 08h30 às 18h Sábado: horário marcado

Blumenau

Rua Goiás, 386, Garcia
WhatsApp 47984383552
47 3037 7929