Receba nossa newsletter:

Notícias

07/06/2016

Vamos economizar?

A Economiza fará parte do movimento 100em1dia Blumenau com orientações à comunidade.
Sábado (11/06) será um dia diferente em Blumenau! O movimento 100em1dia, em sua segunda edição na cidade, semeará intervenções urbanas e ações de cidadania para nos instigar a construir uma realidade diferente e melhor.
Durante o dia inteiro, você poderá participar de diversas atividades nos bairros, como revitalizações de espaços públicos, oficinas, apresentações artísticas, intervenções urbanas e prestação de serviços gratuitos.
A Economiza fará parte desse movimento incrível!
A educação financeira é muito importante para que as pessoas tenham uma relação equilibrada e consciente com o dinheiro, e saibam administrá-lo com decisões acertadas sobre finanças e consumo. Ainda assim, esse conhecimento é pouco acessível à população, que sabe a necessidade de valorizar seu dinheiro, mas nem sempre conhece os hábitos e ferramentas certas para isso, ou consegue aplicá-los de acordo com sua realidade.
A Economiza acredita que investir em ações que promovam a conscientização sobre organização financeira e consumo consciente pode melhorar a qualidade de vida das pessoas e tornar seus sonhos reais, por isso realizará uma ação de orientação à comunidade. O atendimento será gratuito, na Rua XV de Novembro, em frente à famosa Torre da Matriz, durante o período matutino (9h às 12:30h). Na ocasião, oferecemos orientações sobre:
- Planejamento e controle de gastos;
- Negociação de dívidas;
- Direitos do consumidor;
- Cuidados ao solicitar um empréstimo ou financiamento;
- Melhores opções de investimentos.
Com linguagem simples e acessível, queremos ajudar você a ficar sem dúvidas nem dívidas!
Vamos economizar?
Confirme presença em nosso evento do Facebook, convide familiares, vizinhos e amigos e participe com a Economiza do 100em1dia Blumenau! Lembramos que a ação será gratuita e aberta a toda a comunidade.
 
 

Mais notícias

Atendimento

Segunda à sexta: 08h30 às 18h Sábado: horário marcado

Blumenau

Rua Goiás, 386, Garcia
WhatsApp 47984383552
47 3037 7929